Sobre meu OTP
Eu não assisti o filme de 1990 de It:A Coisa, não assisti o filme de 2017 de It: A Coisa, mas eu li o fucking (desculpa o palavrão se vocês forem religiosos-isso é uma referência a It: A Coisa) livro de 749 (acho que são isso) páginas. E a grande conclusão que eu tirei no final do livro é que It era pra ser uma long fic kids!au, que ficou muito boa e virou um livro.
Bem, desde o começo do livro, euzinha comecei a amar uma personagemzinha chamada: Richie Tozier, e outra: Eddie Sobrenome complicado que eu não quero pesquisar. E uma mistura perfeita seria o shipp entre esses dois, pena que não teve. Mentiraaaaaaa!!! Teve sim e imagine como eu fiquei: bem loucona.
Assim, espero que não me entendam mal, achem que eu sou uma pessoa que de só ver duas pessoas conversando eu já tô lá shippando (não nada disso!) é que existe um shipp, uma aura romântica (para né) envolvendo os dois, mentira tá mais para uma aura de "Sou seu Brother, mas dou umas investidas e adoro te dar carinho e cuidar de você".
Se você não participa do fã clubezinho de It:The It, ou não sabe muita coisa, ou não sabe nem dos shipps, pode dar uma olhadinha nos resultados de Reddie no Google, ou no Pinterest, pessoas além de mim também shippam (chega até ser um alívio).
Quando eu tava no meio do livro rolou aquela crise existencial de "Mano, acho que não tô mais shippando esse, tô shippando outro, mas o que eu tava shippando era tão bom, mas sei lá as interações desse aqui são melhores", e foi assim que eu quase, quase, quase parei de shippar taaaaanto Reddie, mas aconteceu aquele BUUUUM no final (que eu não vou falar porque seria spoiler, então se você quiser saber, leia o livro, ou veja uma versão menos detalhada - e provavelmente modificada - em forma de filme de longa metragem) e aí eu falei: "Meu Senhor Zeus, que shipp maravilhoso, socorro shipp da minha vida, vou tatuar Reddie na testa", aí eu fiquei três horas comentando com a amiguinha que me ajudou a criar o título do blog o quanto o shipp era maravilhoso e que era minha nova religião.
Não, eu não li o livro só por causa dos shipps, até porque o livro é muito bom com um final muito bom (que me deixou meio triste, mas muito bom) e que eu recomendo pra todos lerem (menos para aqueles que odeiam leitura, aí eu recomendo a versão do filme de 1990 que se parece mais com o livro).
Mas resumindo o livro: uma história boa, bem escrita e de quebra vem um shipp daqueles, que acabou virando o meu OTP.
Então acho que é isso meus bonecxs (odeio quando as pessoas se chamam de bonecxs, mas eu aderi), até o próximo post.
Comentários
Postar um comentário