Cadê o Bros before Hoes, Hein Suho?!

Eu tava aqui pensando em fazer uma tag de namoro, mas eu lembrei que eu não namoro, e isso não é um canal no You Tube então a única coisa que me resta fazer é escrever alguma coisa da minha vida. 
Se você é uma pessoa que vive no planeta terra e não é um velho de 80 anos que vive no meio da selva sem internet, muito provavelmente você já deve ter escutado o ditado "Bros before hoes" ou seja "Amigos antes das namoradas", de uma forma mais grosseira: "Manos antes das vadias (desculpa o palavrão se vocês forem religiosos)".
Bem minha história começa com uma amizade, que agora eu nem tenho ideia se é mais uma amizade. 
Eu morava em um prédio e lá tinha muitas pessoas legais, e lá eu conheci uma pessoa maravilhosa que na minha cabecinha eu gostava de pensar nele como Bro, ou Melhor amiguinho mas nem tanto. Depois de muitas reviravoltas na minha vida eu tive que me mudar e deixar algumas pessoas para trás, entre elas meu Bro da vida. 
Esses dias (uma semana atrás) eu fui visitar meu antigo e querido prédio e um encontrei meu amiguinho, a gente manteu uma conversa legal e ele falou que tava esperando uma mina (que era uma amiga minha) aí eu esperei, esperei e ela chegou. Quando ela chegou eu simplesmente fui colocada de canto pra servir de candelabro pros dois, e não é como eles estivessem assumido algo, eu tive que ficar de candelabro pra um casalzinho com sentimentos incubados. 
E eu ficava naquela de ver meu amigo (quase crush) com uma menina pulando quase em cima dele e ele continuando com o joguinho dela (ou o joguinho dos dois). Até hoje eu não sei dizer quem foi o mais babaca a menina (que não tava nem aí pra ele antes dele virar meu bro) ou ele que é meu amigo ter me ignorado completamente.
Eu confesso que fiquei bem triste e um pouquinho insegura porque vejamos eu achava que ele gostava de mim (como amiga pelo menos) aí eu percebi que talvez eu não fosse tão legal e por isso rolou o lance da ignorada. Mas, depois de um tempão na bad eu percebi que bem um dos meus melhores amigos é um grande babacão, e bem eu tentei resolver as coisas, ser notada mas eu não encontrei ele, então ficou por aí .
Acho que a lição que tiramos disso é que quando você encontrar uma pessoa perfeita, que é o sonho de consumo em uma amizade, talvez ela não seja tão perfeita assim, rs. 

Então é isso meus bebês (já falei que odeio essa mania de chamar os outros de bebês?). 

Comentários