Explicando o nome disso

Oi, sou eu a Solayne de um blog flop por aí, chamado Coisas de Trouxas, que eu sugiro que vocês não visitem, porque é micão. 
Primeiramente, esse blog foi iniciado porque eu não tenho nada pra fazer da minha vida (mentira tem sim, mas a preguiça não colabora) e bateu a vontade de escrever algo meio público com algumas experiências da minha vida, com algumas opiniões do que eu tenho sobre o mundo e por aí vai. 
O nome desse blog é baseado em mim, porque eu sou um abacaxi e bem eu coro com uma facilidade incrível. Acho que é isso que vocês precisam saber de mim, então tchau. 
Pera, pera, pera, mesmo que só minha amiguinha que me ajudou com esse título maravilhoso esteja lendo, bem eu tenho que escrever mais coisas, pra satisfazer umas (uma) pessoas (pessoa). 
Vou começar a falando porque eu sou um abacaxi. Bem não é uma história que tem todo esse blá  blá blá filosófico sobre abacaxis terem a casca dura e serem azedos e ao mesmo tempo doces, o simples motivo por eu ser um abacaxi é que eu amo abacaxis, e de certa forma eu me amo. Aí começou o apelido na escola, e bem como toda história clichê de apelidos, o apelido pegou. 
Como eu não consigo escrever nada que tenha haver com esse título, eu acho que eu vou parar por aqui, e depois começar outra postagem. 

Bem é isso meus bebês (peguei essa mania de chamar o povo de bebê, mesmo que eu odeie isso). 

Até daqui alguns minutos.

Comentários