Demôniozinho

Eu quero dormir.
Passei quase a semana inteira querendo dormir, e agora eu estou aqui acordada. 
Talvez eu não esteja no melhor estado pra sair por aí postando coisas, porque a maioria delas vai ser um monte de merda sentimental, que amanhã eu provavelmente vou esquecer que postei porque nesse exato momento eu estou dopada de sono. 
Eu tentei deitar e dormir, mas embora tenha o cansaço, tem um pequeno demôniozinho na minha cabeça me convencendo ficar mais tempo no computador. 
Talvez seja melhor eu só desligar o computador e tentar dormir, porque eu sei que o sono vai bater e daqui a dois minutos eu ou estar dormindo igual pedra, e talvez essa seja a melhor opção porque amanhã eu tenho que acordar cedo. 
Mas o demôniozinho não deixa, ele diz que eu tenho que ler mais uma fanfic, ou quem sabe mandar uma mensagem pro meu ex (que eu nem tenho), ou quem sabe se eu desligar o notebook eu deva escrever no meu caderno. 
Eu odeio o demôniozinho, porque ele sempre me convence que por mais tarde que eu durma, eu ainda vou conseguir acordar cedo e sem sono e mesmo fazendo isso várias vezes e sabendo que não vai dar certo eu sempre caio na lábia do demôniozinho. 
Esse mesmo demôniozinho me convence a dormir de tarde e diz que eu ainda vou sentir sono o suficiente à noite para que eu não tenha que ficar acordada até tarde, tentando dormir, eu sempre caio na demôniozinho, mesmo eu sabendo que é mentira tudo o que ele diz.
Eu te odeio demôniozinho.

Comentários