Shine on you crazy diamond
Se você me perguntar quantas vezes eu já escutei "Shine on you Crazy Diamond" nos últimos dois dias, eu provavelmente não vou conseguir te responder. Sim, é uma música de exatamente 13 minutos e 31 segundos (um número bonito de se ver) que tem basicamente instrumental e uma parte mínima cantada (que é surreal).
Se você está surpreso pelo instrumental, já vou dizendo esse não é o problema. O problema é que eu acho que essa virou minha comfort music, eu acredito que todas as músicas são comfort music pra mim, mas o jeito que eu comecei a recorrer pra essa música é diferente.
Sim, agora me sinto na obrigação de depender emocionalmente de uma música, é isso. Não só de uma como de toda minha playlist, mas essa é especial.
Porque os últimos dias tem sido estranhos, e acho que reviver meu blog é tipo o último recurso pra ver se a minha mente para de ser tão estranha. Mas por mais que este post esteja todo confuso e em itálico (porque eu gosto de itálico), acho que talvez seja um grande desabafo ou um grito contra a parede, não sei.
Enfim, os últimos dias tem sido estranhos, eu sinto que eu tenho muita coisa pra falar e ao mesmo tempo nada, embora o sentimento das palavras presas na garganta continue lá. Eu tô com vontade de chorar, gritar e bater minha cabeça, mas não consigo fazer nenhum dos dois e só de cantar Shine on you crazy diamond, eu sinto como se melhorasse minha situação 100%.
Então eu agradeço ao Pink Floyd por ajudar no meu estado mental, a todos envolvidos na produção e divulgação dessa música e principalmente agradeço o mano aleatório e chapado que tinha um ótimo gosto musical que fez essa música entrar na minha vida. Obrigada pessoal, vocês são top.
Enfim, esse post deve ter sido um dos mais incoerentes desse blog (e olha que são muitos), mas eu vou postar mesmo assim, porque eu sinto que a terapia de desabafar pro blog só se completa depois que você posta pra três pessoas aleatórias lerem e rirem da sua cara, mas a mensagem que eu quero deixar por trás desse post é "Vão escutar Shine on you crazy diamond" e nossa tô feliz com esse texto em itálico, fica muito mais bonito.
Comentários
Postar um comentário