E essa minha senhorita, vai ser a treta mais fodásdica da sua vida
Mas infelizmente ninguém pode saber dela.
A história era mais ou menos aquelas novelas clichés ou romances adolescentes com muito drama e choração: um cara que tava com uma mina, ficou com a melhor amiga dela.
Podiámos esperar mais? Final de ano e um drama épico pra pegar sua pipoca e ficar só assistindo enquanto escolhe partidos, ri da cara dos participantes e opina em algo que não tem nada haver com sua vida. Esse é o momento em que vossa mercê se preocupa e sente todas as emoções da briga sem realmente estar incluída, sentir raiva e querer gritar, mas ao mesmo tempo saber que pode tirar aquele problema quando quiser dos ombros porque ele não é seu.
E ficamos nessa de atuar como telespectador e com uma vontade enorme de interferir em tudo e fazer com que as chamas consumam todo esse circo. Ou será que estaremos consolando os envolvidos? Não sei, senhorita. Tem alguma ideia?
É... provavelmente essa será a coisa mais épica que você terá o prazer de presenciar, aquela famosa treta que você vai contar até para seus netos. Temos sorte, minha cara; efeitos como esse podem demorar séculos para acontecer em nossas vidas e estamos aqui, tendo tudo em primeira mão.
Gosto de contar essas novidades pra você minha querida, deixa minha mente mais clara em relação a elas. Eu me preocupo demais com isso, te contar me faz querer rir de toda a situação, querer ver os gritos e lágrimas (mesmo que isso soe muito sádico); te contar me faz rir de todas as alternativas para o término dessa briga.
E aí minha cara, junte-se a mim segunda-feira, traga sua pipoca e sua câmera e se prepare para escutar gritos, choros, socos, reclamações, e de trilha sonora minhas risadas soando do seu lado, por que essa vai ser a treta mais fodástica da sua vida.
Mas lembre-se...
Ningúem pode saber dela.
Comentários
Postar um comentário