Imprinting

E de repente tudo começou a fazer sentido, tudo mesmo. Você não se perguntava o sentido da vida porque agora você já sabia, o sentido da sua vida era ele, e sempre seria ele. 
Como um clique, não era mais a gravidade que te prendia na Terra, era ele e seus olhos sorridentes e você sabia que a partir daquele momento nada mais importava, todas as preocupações de antes, subitamente pararam de existir.
Ao olhar aqueles olhos brilhantes que pareciam sorrir, você sabia que ia ser capaz de nadar todo o oceano para que eles nunca perdessem o brilho, que seria capaz de matar e morrer para que eles continuassem sorrindo, que seria capaz do impossível para que ele fosse feliz; na verdade para você não existia mais o impossível quando o assunto era ELE.
Logo a vontade de se aproximar dele era quase como uma força física, quase não, era uma força física; nada podia parar você de se aproximar. Você precisava dele para viver, na verdade você só vivia por causa dele. 
Por um instante você parou pra pensar, o que ele ia pensar quando você falasse que os dois tinham uma ligação cósmica e que era sua função ser tudo o que o outro precisasse? O pensamento durou apenas um segundo, de certa forma aquilo não importava, você sabia que seria tudo que ele precisasse, um irmão, um pai, um amigo, um namorado e se ele quisesse distância, você seria o sinônimo de afastamentamento.
Quando ele se virou pra você e te encarou, você sentiu o peito arder, não sabia definir exatamente o que era. Felicidade? Desespero? Como se você tivesse sido atropelado por um trem, você percebeu que aquilo era amor, ou talvez algo mais forte do que amor.
Era um pouco (muito) assustador sentir aquilo, você nunca tinha amado, ou nada do tipo e de repente, lá estava ele, a razão do seu viver, dos seus batimentos cardíacos e você sabia que ia ser mais do que difícil conviver com aquela ligação tão forte, você ia sofrer, talvez você se despedaçasse, mas tudo estaria bem, enquanto ele estivesse bem.
E depois disso, de saber como era, você sabia que não ia revirar os olhos para as palavras do seu pai, porque você sabia que o imprinting era exatamente aquilo que ele descrevera: "Não como amor à primeira vista. É mais como se a gravidade se movesse repentinamente. Não é mais a Terra que te mantém preso, é ela. Você se transforma no que ela precisar, seja um protetor, um amigo, ou um amor.".

Comentários