Merdas Sentimentais
Normalmente na calada da noite quando eu não consigo dormir, as mil fanfics arquivadas na minha biblioteca me parecem desinteressantes e quando eu já reli as fanfics clichés mil vezes, eu paro e penso nos meus sentimentos.
Não é algo que eu goste de pensar, às vezes eles são muito complicados e ficar pensando neles me deixa doidinha, e não é à toa que eu chamo qualquer manifestação deles de merdas sentimentais, porque eles são nojentinhos e irritantes.
Mas às vezes eu desabafo sobre esses merdinhas na porra do meu blog, isso acontece normalmente quando eu estou embriagada de sono, ou quando eu não estou pensando muito racionalmente, porque toda vez que eu leio eles eu fico me perguntando: "Eu tenho demência?".
E se eu não estivesse morrendo de sono nesse exato momento, eu provavelmente não estaria putinha escrevendo o quanto eu odeio meus sentimentos, e expondo isso pra quem quiser ver.
Mas é, eu tô putinha, porque a bosta do meu cérebro manda essa corrente de emoções que vão para as minhas mãos, que digitam algo no blog, que publicam isso e que depois eu vou ver essas publicações e vou olhar com uma cara de decepção, claramente julgando o meu eu de uma noite atrás.
Se eu pudesse eu deitava meu eu insone e sentimental no soco.
Comentários
Postar um comentário