Sobre ficar escutando instrumentais o dia inteiro
Eu não sei se eu estou em uma fase boa da minha vida, não sei se estou em um ano de ouro, ou tudo que está passando é simplesmente poeira dourada; mas eu percebi que eu não estava normal quando eu comecei a passar 90% do meu tempo escutando apenas instrumentais, música clássica, orquestra e essas coisas, e que não tinha como as coisas estarem normais quando eu percebi que 90% dessas músicas não eram felizes e sim monótonas e um tanto quanto melancólicas.
É normal as pessoas escutarem músicas tristes de vez em quando, ou até sempre, mas não pra mim e estar afogada até o pescoço com instrumentais que dizem por si o sentimento que querem demonstrar sem palavras é completamente diferente.
Não é como se eu não gostasse disso, sabe de escutar essas músicas o que é uma surpresa porque mesmo gostando de música clássica se alguns meses atrás alguém me disesse que eu ia passar 90% do meu tempo ouvindo Beethoven eu iria dizer que a pessoa é louca.
Aí eu percebi que eu mudei muito analisando meu "novo gosto musical" e isso me assusta um pouco porque acho que eu não pareço mais comigo mesma, não que eu tenha me tornado uma pessoa horrorosa, mas eu só me tornei alguém que não tem nada haver com quem eu era, sabe o meu eu antigo, sabe como eu disse meu eu antigo nem tão antigo não ficaria escutando tanta música clássica.
E para maioria das pessoas parece que eu sou a mesma, mas é que é toda uma mudança interna, algo que começa pelo meu modo de pensar, etc.
Mas senhora, você não disse que não acreditava em mudanças? (bem eu nunca mencionei isso aqui, mas eu não acredito em mudanças). Pois é, acho que esse lado meu sempre existiu, por mais que eu ache que nunca pertenceu a mim, e só estava esperando quieto pra aparecer.
E eu acho que é isso, tipo, não sei mais o que falar, só escutem música clássica.
E eu acho que é isso, tipo, não sei mais o que falar, só escutem música clássica.
Comentários
Postar um comentário