Supera...

E todos os dias que se passam e eu fico te olhando, e vejo você rir, mas nenhuma lágrima, elas já se foram faz um tempo...
Confesso que eu não achava que você ia superar a gente, que você ia me superar e dar a volta por cima e ativar o seu lado "I don't care", confesso que eu esperava que nesse exato momento você estaria nos meus pés implorando para sermos o "nós" novamente, e eu confesso que eu estaria em um conflito interno comigo se você estive agora ajoelhada implorando meu perdão. 
E talvez eu seja um pouco sádica em pensar assim sobre você porque eu sei que mesmo se você implorasse para nós voltarmos eu não voltaria, afinal fui eu que quis o fim de tudo.
Chegou um momento que eu só queria partir seu coração, que eu só queria ser a atenção, na verdade eu penso que talvez essas eram as minhas verdadeiras intenções ao começar um relacionamento contigo: te ver despedaçar e não ter ninguém para juntar seus pedaços.
Mas como eu disse: você superou.
E eu fico aqui vendo você rir e todo mundo a sua volta, e fico pensando se você me esqueceu a ponto de agora estar com outro alguém.
Na verdade o que mais dói em mim não saber que você sofreu por minha causa, mas que nada é eterno e seu sofrimento também não seria, e você um dia iria me esquecer, e só se lembrar dos momentos ruins, para que você nunca repita esse erro.
E eu aqui te observando esquecer, superar.
Talvez seja minha hora de superar que você superou, de superar que todos me superaram. 

Comentários