Eu estou feliz?!

Então... então... esses dias eu tive uma sensação inexplicável, uma sensação que eu continuo tendo, mesmo não percebendo que estou sentindo a cada segundo. 
Simplesmente do nada, do nada eu senti glória invadindo cada póros do meu corpo, uma alegria muito diferente, não aquela alegria quando você toma um sorvete, ou aquela que você sente no seu aniversário, do tipo passageira, mas uma alegria que você tem vontade de gritar, e não consegue parar de sorrir e você sente que tudo vai dar certo, porque você tá no lugar certo e na hora certa.
E eu me sinto tão feliz, tão feliz, porque bem aconteceram coisas que me deixaram bem pra baixo na minha vida nesses,o quê? Dois últimos anos? Não que eu tenha entrado numa fase que eu não falava com ninguém, eu só não estava me sentindo gloriosa. E de fato mesmo eu não tendo ganhado na loteria e nada de extraordinário ter acontecido, minha vida está indo gloriosamente bem na sua ordinalidade. Porque isso me fez perceber que tudo que estava me intrigando e causava problemas na minha vida, passou, porque parece que pela primeira vez em muito tempo eu tenho as coisas resolvidas.
E cara, é tão difícil conseguir felicidade na adolescência, tipo uma felicidade verdadeira, entende? E conseguir dias de glória? Cara, acho que isso é épico. 
Mas se tiver alguém lendo isso, alguém que está passando por maus momentos e tals (eu mesma muito autora de blog auto-ajuda) ahnn... acho que minha dica é que é normal passar por esses momentos, e tipo se você acha que é um poço de tristeza e nunca vai encontrar a felicidade, acho que você tá errado, cada um tem seu jeitinho de achar a felicidade (mesmo que não seja aquela gloriosa felicidade), seja com uma pessoa especial, seja fazendo um bom trabalho, seja lendo fanfics, e acho que um dia cada um vai ter seu próprio dia/mês/ano de glória, é só esperar e você vai sentir e vai entender o que eu tô falando nesse post. 

Então é isso minhas flores marotas, espero que vocês tenham se sentido mais motivados com esse textinho. 

Comentários